Quais tipos de clientes que usam mega hair?
A profissão do mega hair é a melhor área da beleza para se trabalhar, ainda mais com uma técnica inovadora, que permite faturar 800 reais por cliente em 30 minutos, como a Impercept, a técnica exclusiva da empresária e especialista em mega hair Alina Carmezim (@alinacarmezim).
E uma das dúvidas de quem inicia nesta carreira é: Quem são as clientes que vou atender? Como encontrá-las?
E agora, vamos mostrar casos reais, de necessidades reais, de 5 demandas comuns de clientes que você vai atender para mega hair e que com certeza, você conhece alguém com essa necessidade.
1. Cabelo sem crescimento.
Cabelo que não tem crescimento, que não consegue desenvolver. Aquele cabelo que para no ombro e não cresce mais, sabe?
2. Arrependimento de corte.
A cliente vai ao salão, corta o cabelo, não fica o resultado que gostaria e se arrepende, só quer ter o cabelo dela novamente. E o mega hair é a solução para esse tipo de caso.
3. Pontas finas por genética.
Sabe aquele cabelo que pode crescer até a cintura, mas não consegue encorpar, não consegue preencher as pontas?
Acontece muito. Pode ter a ver com vitaminas, hormônios e até a alimentação. Provavelmente essa pessoa não gosta do cabelo curto, mas ela não consegue ter o volume nas pontas que gostaria. Essa é uma demanda que vai chegar com muita frequência para você.
4. Pontas danificadas por coloração.
Não tem para onde correr, quando fazemos muita descoloração, o cabelo perde massa capilar e as pontas começam a ficar ralas. Um caso depois disso é o corte químico. Quanto mais coloração, mais fino o cabelo vai ficar, até às vezes perder o cabelo inteiro. E o mega hair salva o cabelo nesses casos!
5. Alopecia.
Perder o cabelo é uma das coisas mais traumáticas, visualmente falando, para uma mulher. Existem vários tipos de alopécia, mas resumidamente, a cliente perde cabelo por alguma deficiência genética ou por alguma coisa externa que tenha acontecido com ela. Esse é um caso que exige bastante empatia e atenção, por se tratar de uma grande fragilidade. E também, o mega hair inovador, como a Impercept, resolve esse tipo de caso.
Esses casos que eu trouxe para vocês, são casos muito comuns que irão chegar para você como profissional de excelência em mega hair, e tem muito mais demandas ainda! (Faremos parte 2).
Essas possibilidades de atendimento e demandas que vocês têm, vão chegar no dia a dia de vocês, então é necessário que vocês identifiquem essas clientes, que saibam que são demandas de mega hair e que independente do tamanho da cidade que vocês vivam, tem mulher insatisfeita com o cabelo e precisando de você.
Para acompanhar mais a rotina e aprender sobre a profissão do mega hair, siga Alina Carmezim no Instagram @alinacarmezim.