Natal 2022: 3 ideias de penteados para arrasar

3 IDEIAS DE PENTEADOS PARA ARRASAR NO NATAL 2022

 

Prender ou deixar os cabelos soltos? Cheio de acessórios ou de brilhos? Difícil escolher o penteado ideal para as festas de fim de ano.

 

Nessa época do ano, por mais que na maioria das vezes as famílias celebrem a ocasião sem sair de casa, não há dúvidas de que queremos nos arrumar e curtir o feriado – mesmo no sofá da sala!


3 opções de penteados fáceis, modernos e que estão super em alta para você arrasar neste Natal

 


1 – Penteado MESSY

Para quem adora o estilo “acordei assim” – que é a cara do verão 2022 – vale apostar em penteados com efeito messy para o Natal!

 

Ele combina com coques, semi presos, tranças, rabos de cavalo ou até mesmo com estilos soltos. Basta soltar algumas mechinhas na frente do cabelo ou apostar em penteados bem volumosos e descontraídos. O resultado continua elegante e perfeito para as festas, mas bem despojado!

2- ENROLADINHO LATERAL


Quer um penteado super fácil de fazer, e ainda que combine com todos os tipos de cabelo e comprimento? Então vá de enroladinho lateral! Ideal para você que quer um penteado elegante, mas não tem muita habilidade.

3-Coque alto


O Natal brasileiro é sinônimo de altas temperaturas, certo? Para combater o calor, a dica é investir em alternativas que deixem o pescoço livre e bem fresquinho como o coque. Vale também apostar nos lenços e outros acessórios para um visual ainda mais caprichado.

 

Para quem não tem muito cabelo, ou tem cabelos ralinhos e quer chegar chegando no Natal em família, pode apostar no mega hair, de preferência que não marque, não machuque e seja imperceptível, como a Impercept, criada por Alina Carmezim.

O único perigo de usar a Impercept para o Natal, é você se apaixonar e não querer mais tirar!

 

E você também pode fazer do mega hair a sua profissão de 2023.

 

No evento A Melhor Profissão da Área da Beleza, você vai descobrir como começar no mega hair e faturar 800 reais por cliente em apenas 30 minutos, mesmo que esteja começando do zero e não tenha experiência com cabelos.

 

Ele vai acontecer do dia 09 a 13 de janeiro, e é totalmente online e gratuito.


Aperte aqui e faça sua inscrição.

Assuntos Relacionados