Mega Hair Ponto Americano: Essa técnica vale a pena?

MEGA HAIR PONTO AMERICANO: ESSA TÉCNICA VALE A PENA?

O mega hair é febre entre as mulheres que querem ou precisam se adequar à extensão capilar, e a escolha da técnica é um passo extremamente importante para um resultado de excelência.

A técnica de ponto americano é muito conhecida e utilizada por milhares de mulheres todos os dias. Mas, será que ela vale a pena para você que usa ou trabalha com mega hair?

A especialista em mega hair Alina Carmezim explica as vantagens e desvantagens da técnica e qual método ela mais recomenda.

 

Como é a técnica de Ponto Americano?

É uma técnica boa para se trabalhar, porque ela é compatível com todas as texturas de cabelos, do liso ao crespo. A aplicação é bem específica, se caracterizando por telas costuradas e não vai cola.

Vantagens do Ponto Americano:

Em primeiro lugar, ela é uma boa técnica por atender todos os tipos de cabelos, o que é fundamental.

O método é muito seguro, então não existe chance de sair do lugar em que foi colocado. Outro ponto que faz ser vantagem para as clientes é o custo benefício. Como ela é tecida somente uma vez, sem precisar refazer nas manutenções e sem perder fios.

Desvantagens do Ponto Americano:

Por ser uma técnica costurada, na hora da aplicação é feita uma dobra. Essa dobra permite com que a parte da costura retenha água. E se retém água, retém suor. Então, se você usa mega hair, procure sempre deixá-lo seco, ou se você trabalha com mega hair, não esqueça de passar essas informações para suas clientes.

Ainda na parte da costura, a técnica de ponto americano possui uma rebarba de cabelos na extremidade. Se a pessoa que estiver usando tem um couro cabeludo sensível, vai incomodar e ter coceira.

[Rebarba do ponto americano]

Outro motivo para não ser fã 100% da técnica de ponto americano, é no momento em que é desenhada a base de aplicação no cabelo da cliente, que geralmente é aplicada fazendo uma pressão, deixando bem apertada e podendo causar desconforto em quem está utilizando.

Por ser uma técnica antiga, a mão de obra não é muito valorizada como as técnicas adesivas.

“Bem, não tem como existir uma técnica perfeita para cliente e para profissional, não é?”

SERÁ MESMO?

A Impercept, técnica exclusiva de Alina Carmezim, compõe todos os
requisitos para ser uma técnica perfeita: Indolor, imperceptível, rentável e rápida, sendo perfeita tanto para a cliente, quanto para a profissional, que fatura em apenas uma única cliente, 800 reais em 30 minutos.

 

[Técnica Impercept aplicada]

Você deve estar se perguntando como isso pode ser real, certo?

Dos dias 09 a 13 de janeiro, acontecerá o evento de Alina Carmezim, onde ela irá mostrar o passo a passo para entrar na carreira do mega hair e faturar 800 reais em 30 minutos por cliente, se tornando uma profissional valorizada, livre e disputada!

Será totalmente online e gratuito, mas para poder participar é necessário inscrever-se.

Então, clique aqui e faça sua inscrição para aprender a mudar de vida em 2023! 

Assuntos Relacionados