Mega hair estraga o cabelo? Descubra toda a verdade e conheça a melhor técnica de mega hair
Uma das principais dúvidas de quem quer colocar mega hair ou quer trabalhar com mega hair tem é se ele estraga o cabelo. E a resposta é: Depende!
Eu bem que queria te dizer que é raro algum tipo de dano acontecer, mas não seria verdade. Vou te contar porque isso acontece e como a profissional de mega hair pode driblar esse tipo de sofrimento para suas clientes.
Por que essa fama que mega hair estraga os fios?
Infelizmente, o mercado do mega hair não evoluiu junto com o tempo e muitas mulheres ainda sofrem com técnicas antigas, arcaicas, que não entregam a saúde capilar para a cliente. Então, técnicas ultrapassadas que estragam o cabelo, tracionando os fios, repuxando, sendo cortados na manutenção, entre outras crueldades com a cliente continuam sendo utilizadas por profissionais pouco capacitadas.
O que gera a fama de que o problema está no mega hair, o que não é verdade.
Hoje, já existem técnicas que promovem a saúde capilar e entregam um resultado de muita qualidade, sem nem parecer que se trata de uma extensão capilar.
Mas se as técnicas ultrapassadas são tão ruins assim, por que tem mulheres que ainda usam?
O mercado está carente de bons profissionais, que entregam a melhor experiência para a cliente. Então, ou a cliente convive com a baixa autoestima, ou ela se submete a técnicas arcaicas.
Como entregar a melhor experiência para a cliente?
Atualmente, as clientes pagam o preço que for para ter um mega hair inovador, que não marque, não machuque, não estrague seus fios naturais e que permita ela ter uma vida normal. Tudo isso, podemos encontrar na técnica Impercept.
Uma técnica exclusiva da empresária Alina Carmezim, que promove saúde capilar, sem tracionar os fios, acabamento imperceptível e que tem uma aplicação de apenas 30 minutos.
Veja um caso real de mudança de técnica de mega hair
A megarrista, empresária e mentora Alina Carmezim mostra situações em que recebeu clientes com o couro cabeludo totalmente danificado por uma técnica arcaica e a substituiu pela sua técnica exclusiva, Impercept.

Técnica Arcaica

Técnica Impercept
Confira em detalhes essa transformação:
Esta é apenas uma de tantas clientes que chegam ao seu estúdio suplicando por ajuda, por não aguentarem a dor e o desconforto que com o mega hair arcaico causa.
Agora você já sabe a resposta desse mistério que circula no mundo do mega hair! Mega Hair arcaico e ultrapassado estraga o cabelo sim, por isso sempre fuja dessas técnicas e priorize as atuais, inovadoras e saudáveis, como a Impercept.
O que você achou dessa mudança? Sabia que existia uma técnica tão saudável e confortável como a Impercept?
Alina Carmezim é a criadora da Formação Excelência em Mega Hair, que capacita pessoas a entrarem na carreira do mega hair, transformando a vida dessas clientes e faturando 800 reais por aplicação com sua técnica exclusiva em apenas 30 minutos.
Acompanhe-a no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades sobre mega hair, dia a dia profissional, empreendedorismo e muito mais!