Mega Hair de Queratina – Essa técnica vale a pena?

Mega hair de queratina: vale a pena?

O mega hair é febre entre as mulheres que querem ou precisam se adequar à extensão capilar, e a escolha da técnica é um passo extremamente importante para um resultado de excelência.

A técnica de queratina é muito conhecida e utilizada por milhares de mulheres todos os dias. Mas, será que ela vale a pena para você que usa ou trabalha com mega hair?

A especialista em mega hair Alina Carmezim explica as vantagens e desvantagens da técnica e qual método ela mais recomenda. Ela deixou de trabalhar com a técnica de queratina e é isso que ela vai explicar aqui neste artigo.

Como é a técnica de Queratina?

A técnica de queratina é uma técnica bem antiga, foi uma das primeiras a surgir no mercado, então tem bastante gente que conhece a queratina e por esse motivo tem muita gente que ainda usa, porém, tem alguns pontos que não compensam tanto para a profissional, nem para a cliente.

 

Vantagens da técnica de queratina

Em primeiro lugar, ela é uma boa técnica por atender todos os tipos de cabelos, o que é fundamental.
O método é muito seguro, então não existe chance de sair do lugar em que foi colocado. Outro ponto que faz ser vantagem para as clientes é o custo benefício. Como ela é tecida somente uma vez, sem precisar refazer nas manutenções e sem perder fios.

 

Desvantagens da técnica de queratina

A técnica de queratina leva muito tempo para fazer o procedimento, então como cliente, é necessário investir o dia inteiro no local, bem como a profissional.
Outro ponto, é que a técnica de queratina não é confortável, porque dá para sentir os tufinhos na cabeça, então não tem muito conforto como uma técnica de fita adesiva, por exemplo.

Para a técnica de queratina ser feita, é adicionado os tufinhos através de uma cola de queratina. Na manutenção, é necessário remover este polímero de queratina da cabeça da cliente. Então, é preciso desmanchar e confeccionar novamente. Para a cliente, não é bom porque ela acaba perdendo cabelo, sendo um péssimo custo benefício.
Por ser uma técnica antiga, a mão de obra não é muito valorizada como as técnicas adesivas.

“Bem, não tem como existir uma técnica perfeita para cliente e para profissional, não é?”

 

SERÁ MESMO?

A Impercept, técnica exclusiva de Alina Carmezim, compõe todos os requisitos para ser uma técnica perfeita: Indolor, imperceptível, rentável e rápida, sendo perfeita tanto para a cliente, quanto para a profissional, que fatura em apenas uma única cliente, 800 reais em 30 minutos.

[técnica Impercept aplicada]

Você deve estar se perguntando como isso pode ser real, certo?


Dos dias 09 a 13 de janeiro, acontecerá o evento de Alina Carmezim, onde ela irá mostrar o passo a passo para entrar na carreira do mega hair e faturar 800 reais em 30 minutos por cliente, se tornando uma profissional valorizada, livre e disputada!


Será totalmente online e gratuito, mas para poder participar é necessário inscrever-se.


Então, clique aqui e faça sua inscrição para aprender a mudar de vida em 2023!

Assuntos Relacionados