Carreira do mega hair: Tudo o que você precisa saber para começar

Carreira do mega hair: Tudo o que você precisa saber para começar


Dentre tantas carreiras dentro da área da beleza, o mega hair é a mais valorizada e demandada do mercado. Porém, qualquer pessoa que tenha o desejo de entrar nesta área tão reconhecida tem dúvidas, o que é normal!

Por isso, a mentora e especialista em mega hair há mais de 13 anos, Alina Carmezim, respondeu algumas perguntas frequentes que fazem a ela no seu Instagram sobre o início na carreira!


01 – Para trabalhar com mega hair precisa ter outras especializações em cabelo?

A resposta é não. Você não precisa ser cabeleireira para ser especialista em mega hair, por exemplo.

Alina é advogada de formação e nunca havia trabalhado com cabelo antes de se tornar referência em mega hair. A única coisa que você precisa para trabalhar com mega hair, é aprender a fazer mega hair.

Se por acaso você precisar desenvolver algum serviço que não seja o de mega hair, por exemplo, uma coloração (o curso completo de Alina Carmezim ensina a como fazer), você pode fazer uma parceria com uma profissional especialista nisso. À medida que sua empresa for crescendo, você vai fazendo parcerias, até começar as primeiras contratações.


02 – Sou Nail Designer, posso trabalhar com as duas profissões?


Todo mundo acredita que para trabalhar com mega hair, é necessário largar a outra profissão da área da beleza, mas não é verdade. Uma opção é agregar os dois serviços e vai ser ótimo para você.

Nesse momento, é interessante ter a cabeça muito estratégica!
Se você é nail designer e vai adicionar o serviço de mega hair, você pode trocar demandas. Suas clientes de unhas podem ficar interessadas em mega hair e vice-versa, mas em algum momento, você vai perceber que o mega hair de excelência, como a técnica Impercept, te permite faturar muito mais em menos tempo.

A Impercept te possibilita faturar 800 reais por cliente em 30 minutos, então com certeza aos poucos você mesmo irá identificar o serviço que te traz mais faturamento e mais benéfico. Porém, iniciar em um novo serviço não anula o outro se você não quiser.

03- Que região é mais indicada para ter sucesso na área do mega hair?

Não existe restrição de região para você ter sucesso no mega hair.

Em todas as cidades, em todas as regiões, em todos os países, você tem a mesma possibilidade de ser uma profissional referência. Por quê?

Porque a gente só precisa que tenham clientes que querem e precisam do seu serviço, que precisam da sua mão de obra. Em qualquer lugar deste mundo tem gente precisando do seu trabalho, que isso tem e muito! No mega hair de excelência você tem muita demanda de possíveis clientes, por inúmeros motivo, e isso não restringe você em região ou área nenhuma.

Se você quer conhecer mais sobre a carreira e aprender a como entrar nela e faturar 800 reais em 30 minutos, inscreva-se no evento gratuito que Alina Carmezim fará dos dias 09 a 13 de janeiro, totalmente online.

Clique no link abaixo e faça sua inscrição

Inscrever-se para A Melhor Profissão da Área da Beleza

Assuntos Relacionados