5 serviços na área da beleza para ganhar dinheiro

Salão de Beleza (Michelle_Raponi)

Serviços de beleza é uma área que vem crescendo muito nos últimos anos e que pode gerar um bom retorno para quem busca se especializar para trabalhar neste nicho.

São muitas as opções disponíveis, mas o ideal é você buscar apenas um tipo de serviço na área da beleza e se qualificar para ser muito bom no que oferece. Muitas pessoas tentam oferecer todos os serviços e acabam entregando um resultado ruim, e o que na lógica deveria trazer mais rendimento, acaba prejudicando os lucros.

 

Entenda que ninguém pode ser bom em tudo e um trabalho mal feito acaba sujando a imagem do profissional de forma geral.

 

Além disso, oferecer todos os serviços pode ser algo bastante desgastante em termos de trabalho e você precisará investir em muitos cursos de qualificação e equipamentos logo de início.

 

Conheça 5 serviços de beleza que podem fazer você ganhar muito dinheiro:

 

 

Manicure

Essa é uma das profissões mais tradicionais neste mercado e também uma das áreas que tem a maior procura. Isso porque diferente de outros serviços da área da beleza os serviços de manicure costumam ser procurados semanalmente, já que para conseguir manter as unhas bem feitas e limpas é necessário fazê-las de forma contínua.

 

Portanto, se você já possui habilidade com unhas certamente essa poderá ser uma oportunidade de ouro para começar, mesmo que o mercado já esteja bastante concorrido.

 

O que está em alta no setor de manicure são os serviços de unhas de fibra ou de gel devido a sua durabilidade maior. Levando em conta o preço geralmente cobrado, as manicures não perdem em nada no lucro, já que a unha feita a cada 20 dias acaba saindo o mesmo valor se fosse feita toda semana.

 

Nos serviços de manicure tradicionais costumam ser cobrados pé e mão em torno de 35 à 60 reais. Já os serviços de fibra de vidro podem variar muito, tendo um valor mínimo de 150 até 300 reais dependendo da região.

 

 

Maquiadora

Mesmo que não seja um serviço procurado pela mesma cliente semanalmente, já que geralmente uma maquiagem é realizada para um evento social importante, o segmento de maquiagens costuma ser um dos mais lucrativos. Existem maquiadoras que chegam a cobrar mais de 200 reais por um serviço, principalmente quando se trata de maquiagens para noivas.

 

Hoje em dia há várias maneiras de trabalhar como maquiadora, desde atendendo em domicílio, oferecendo o serviço em um salão de beleza ou até montando seu próprio Studio de maquiagem.

 

Dependendo do seu conhecimento na área você poderá lucrar também por meio de cursos de automaquiagem que são bem procurados atualmente.

 

Agências de modelos e fotógrafos profissionais também costumam contratar maquiadoras para auxiliar nos serviços.

 


Design de sobrancelhas

Os cuidados com as sobrancelhas sempre foram uma necessidade tanto feminina quanto masculina, porém, somente agora esse mercado aqueceu de vez e se tornou uma ótima área para trabalhar.

 

Além de poder optar apenas pelo design, existe uma variedade de técnicas para cuidados com a sobrancelha como: Micropigmentação, Fio a fio, Henna, Brow lamination, Micropigmentação esfumada, Ombré shadow, Mapeamento geométrico e até a Despigmentação.

 

 

Cabeleireira

Outra profissão muito tradicional é de cabeleireira. Como é algo que mexe diretamente com a beleza das pessoas dificilmente vai sair de cena. Dessa forma acaba sendo mais uma oportunidade de negócio para quem possui habilidades com cabelos e está disposta a trabalhar prestando esse tipo de serviço.

 

Entre as principais atividades as mais procuradas são o alisamento, escova, pintura, corte de cabelo, relaxamento e luzes. Além é claro, de penteados para eventos sociais.

 

 

Especialista em Mega Hair

Um nicho muito em alta e que só aumenta o número de demanda. E é o que eu sou apaixonada e ofereço. Este é um serviço que ajuda a aumentar a autoestima das mulheres e, claro, você pode ser muito bem remunerado para isso oferecendo um mega hair de qualidade.

 

E eu posso te mostrar como.

 

Dos dias 09 a 13 de janeiro, vai acontecer o meu evento online e gratuito, A Melhor Profissão da Área da Beleza.

 

Nele você vai descobrir como começar no mega hair e faturar 800 reais por cliente em apenas 30 minutos, mesmo sem ter experiência com cabelos ou um espaço físico comercial.

 

Aperte neste link e faça a sua inscrição!

Assuntos Relacionados